quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Arte à mineira


O melhor da cachaça nacional e da caricatura juntas no mesmo lugar. Murai Caetano, proprietário do tradicional Restaurante Xico da Kafua junta com o talento do artista plástico de Contagem, Sérgio Tarzam, e dão show de talento e simpatia.

Idealizado por Murai Caetano, o lançamento do Museu da Cachaça, ao lado do Restaurante Xico da Kafua, foi um sucesso! Simultâneo ao lançamento do museu, realizava-se o vernissage de caricaturas do artista plástico de Contagem Sérgio Tarzam. O evento foi regado com muita comida da melhor qualidade, bebidas, dentre, o melhor da cachaça nacional.
Personalidades como o ex-prefeito de Contagem e deputado estadual, Ademir Lucas se encantaram com a iniciativa do organizador do evento, Murai Caetano, de possibilitar aos visitantes à contemplação de degustar o melhor da cachaça e ao mesmo tempo apreciar a arte dos mineiros, neste caso as caricaturas do artista plástico contagense Sérgio Tarzam.
Presentes, artistas, cineastas, autoridades políticas e da gastronomia, além dos amigos e convidados do anfitrião Murai Caetano e do artista plástico Tarzam. Todos, sem exceção elogiaram as obras artísticas, como também, o Museu da Cachaça que conta com cerca de mil tipos da cachaça brasileira, sendo algumas centenárias.
O Museu da Cachaça de Murai Caetano e a exposição de Sérgio Tarzam realizou-se no Restaurante Xico da Kafua, no último dia 11; localizado à Av. Itaú, 1195, João Pinheiro, no Anel Rodoviário.
Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário