domingo, 11 de julho de 2010

SUCESSO TOTAL!!!



A mostra fotográfica “Sons da Vida por Wenderson Cardoso” foi pura descontração, com presença de personalidades que fizeram do evento um absoluto sucesso!

Em meio às personalidades presentes encontrava-se o cineasta e jornalista Hytagiba Carneiro, ícone do cinema nacional; os “Gêmeos Maquiadores, Alex e Aless Fenini, os artistas plásticos Godoy, Fernando e Henrique, representantes do Centro Cultural de Contagem e Terezinha Avelar, representante do Cineclube Joaquim Pedro de Andrade; além de inúmeras outras personalidades e amantes das artes, em especial da fotografia.

A mostra tem como objetivo despertar o olhar íntimo de cada expectador para o meio que o cerca, apreciando as belezas e curiosidades espetaculares que estão à disposição de todos nós e, que, por algum motivo, deixamos de observar e apreciar. Da sofisticação à simplicidade, do rural ao urbano, do colorido ao preto e branco, cada registro fotográfico expressa um sentimento absolutamente único a cada olhar.

Wenderson Cardoso fez valer da sua mineiridade e resgatou as belezas das Minas Gerais em geniais fotos mesclando registros de instantes bucólicos, resgatando valores da vida no campo, exaltando a vida campestre, como também, enaltecendo a importância do meio ambiente, tanto no seu singelo, ingênuo e pura beleza e importância para a vida num todo.

Em contraponto, na dicotomia dos valores dos instantes registrados, o fotógrafo buscou também capturar momentos da vida nas metrópoles, com sensacionais imagens de Buenos Aires, Argentina e de cidades brasileiras como a de Belo Horizonte, em Minas Gerais e de Foz do Iguaçu, no Paraná, evidenciando as Cataratas. Flora, fauna, homem e momentos significativos da vida num todo foram a inspiração da mostra “Sons da Vida por Wenderson Cardoso”.

A visitação para a mostra acontece no Espaço Cultural das Artes no Big Shopping, à Av. João Cesar de Oliveira, 1275, Eldorado, em Contagem, de segunda a sábado, das 10 às 22h e nos domingos, das 11 às 22h.

A mostra fotográfica “Sons da Vida por Wenderson Cardoso” tem o patrocínio do “Tudo aver - Mostras de Arte em Contagem, projeto da Prefeitura e Casa de Cultura de Contagem; Restaurante Xico da Kafua; Museu da Cachaça; Big Shopping; Linda Noiva e realização Newsmaker Brasil Assessoria de Comunicação.

Enfim, a mostra vale a pena ser apreciada!

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3391-3300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário